Houve um tempo, lá em 2013, quando o mundo ganhou mais cor e alegria com o nascimento do meu filho. Como um pai cheio de amor e humor, decidi compartilhar as aventuras e desafios da paternidade de uma maneira divertida. Assim nasceu "Pai de Menino", uma página no Facebook que se tornou o meu pequeno espaço para explorar o lado engraçado de ser pai.

À medida que o tempo passava, a vida me surpreendeu novamente em 2017, quando uma linda menina entrou em nossas vidas. Com essa nova adição à família, veio a necessidade de uma mudança. Afinal, agora eu era pai de menina também! E assim, "Pai de Menino" evoluiu para "Humor de Pai", refletindo a ampliação do meu papel parental.

Enquanto minhas crianças cresciam e suas travessuras se tornavam mais diversas, percebi que meu senso de humor também se expandia. Decidi então abrir as portas do "Humor de Pai" para um público mais amplo, abraçando o lado cômico da vida em todas as suas formas. O riso não conhece fronteiras e eu queria compartilhar isso com o mundo.

Foi assim que, em um momento de epifania, dei um passo ousado e transformei "Humor de Pai" em "Universo Jocoso". Essa mudança de nome refletia não apenas a diversificação do conteúdo, mas também a minha missão de espalhar alegria e risadas em todas as direções. De memes engraçados a piadas universais, "Universo Jocoso" tornou-se um oásis de humor para todos.

E aqui estamos, em 2024, com 190 mil seguidores no Facebook e um compromisso contínuo de espalhar o riso e a felicidade. O Universo Jocoso é mais do que apenas uma página no Facebook; é uma comunidade de pessoas que compartilham a alegria de rir juntas, independentemente de quem sejam ou de onde venham.

Então, junte-se a nós neste universo de risadas e diversão, onde cada post é uma oportunidade de deixar os problemas do mundo de lado e simplesmente rir. Porque, afinal, todos nós precisamos de um pouco mais de humor em nossas vidas.

Siga nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/UniversoJocoso

Estamos também no instagram: https://www.instagram.com/UniversoJocoso