Texto comercial de pizzaria
01 – Passe bons momentos com seus amigos, ou com aquela pessoa especial em sua vida, na Pizzaria Oliveira. Deliciosas Pizzas vários sabores a sua disposição. Na Pizzaria Oliveira tem musica ao vivo todos os finais de semana. Curta para valer seus momentos de folga, num ambiente agradável. Pizzaria Oliveira. Rua do Comércio, em frente à Praça da Matriz.

02 – Quem conhece não discute. A Pizzaria Oliveira oferece o melhor para sua clientela. Lanches rápidos, refeições completas e pizzas. Completa linha de bebidas.  Seja qual for o seu apetite, a Pizzaria Oliveira sempre tem algo para satisfaze-lo. No almoço, no jantar ou a qualquer hora, Pizzaria Oliveira. Rua do Comércio, em frente à praça da matriz.

03 – No final de semana, promova um programa diferente para sua família. Leve todo mundo para saborear as deliciosas pizzas da Pizzaria Oliveira. Serviço de primeira, acompanhado de sua bebida favorita. Há! Não esqueça da sobremesa. Temos também pizza doce. Sai da Rotina, venha para a Pizzaria Oliveira. Muito mais do que comer fora, um verdadeiro programa de família. Rua do Comércio, em frente à Loja Silva. Contamos com delivery, é só ligar 99999 9999.

04 – O ponto de encontro da galera é a Pizzaria Oliveira. Alto astral, alegria e descontração. Uma pizza mais gostosa que a outra. Sua cerveja preferida sempre no ponto. Falando em ponto a Pizzaria Oliveira é o ponto de encontra da rapaziada. Venha você também fazer parte da turma da Pizzaria Oliveira. Rua do Comércio, bem no centro da cidade.

05 - É legal demais estar com quem à gente gosta. Com a turma, com a família ou com aquele alguém que faz a cabeça da gente. E nada melhor do que curtir bons momentos com quem a gente gosta, na Pizzaria Oliveira. Bebidas de todos os tipos, lanches rápidos, pizzas, almoços e jantas, ou aquele chopinho esperto. Pizzaria Oliveira, onde é bom de se estar. Rua do Comércio, bem no centro da cidade.
06 – Pensou em pizza? Pensou Pizzas DaHora! Entrega rapidinha ai na sua casa, nosso delivery é especializado para que sua pizza chegue até você quentinha quentinha. Estamos nos aplicativos de entrega ou se preferir entre em contato pelo nosso whatsapp 9 9999 9999. Delivery Pizzas Dahora, uma verdadeira delicia!

_________________________________________
PRECISANDO DE DE UM LOCUTOR PARA GRAVAR A PROPAGANDA DA SUA PIZZARIA? SERÁ UM PRAZER EM SER A VOZ DA SUA MARCA, ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP PARA ORÇAMENTO: 44 9 9944 0509. OUÇA DEMONSTRAÇÃO DO MEU TRABALHO:



______________________________________
tags:
texto de inauguração de pizzaria, comercial de pizzaria, vinheta de pizzaria, propaganda de pizza delivery, texto para divulgar pizzaria, texto para propaganda, texto para divulgação de pizzaria delivery, ideias para pizzaria delivery