Em 2010, em um pequeno estúdio no antigo prédio da Rádio Terra HD 95.3 FM, minha jornada no mundo da locução e produção de áudio comercial começou. Enquanto me dedicava às transmissões ao vivo e à criação de spots publicitários para a rádio, percebi algo interessante: a demanda por minha voz não se limitava no alcance da estação. Clientes começaram a buscar minha voz para projetos fora das ondas do rádio.

Com essa crescente demanda, vislumbrei a oportunidade de criar algo além do que eu jamais havia imaginado. Decidi estabelecer meu próprio estúdio. Assim, enquanto continuava meu trabalho na rádio, comecei a construir meu espaço criativo, aprendendo não apenas a arte da locução, mas também a habilidade técnica da produção de áudio.

Inicialmente, atendia os clientes locais, ajudando empresas e empreendedores a dar voz às suas marcas. Porém, o alcance da internet me mostrou um mundo de possibilidades ilimitadas. Com determinação e dedicação, expandi meus serviços além das fronteiras da minha cidade natal. Hoje, meu estúdio virtual alcança clientes em todos os cantos do Brasil.

De rádio a TV, de carros de som a vídeos online, minha voz e minha produção de áudio encontraram seu caminho em uma variedade de mídias e plataformas. Agências, produtoras e empresas confiam em mim para transmitir a essência de suas marcas através do poder do som.

Convido você a explorar meu portfólio, a ouvir o trabalho que dediquei minha paixão e energia ao longo desses anos. Seria uma honra ser a voz que dá vida à sua marca. Estou aqui para transformar suas ideias em realidade sonora. Juntos, podemos criar algo verdadeiramente memorável.

ALGUNS TRABALHOS NA MINHA VOZ:






Mais demonstrações do meu trabalho
você pode encontrar acessando: