Propaganda de restaurante texto, Gravação de propaganda para restaurante, Gravação de propaganda volante para restaurante, Gravação de propaganda de rádio para restaurante, Gravação de vinheta para restaurante, locutor, restaurante

Orçamento: cesaroliveira.cop@gmail.com Whatsapp: 44 9 9944 0509


Modelos de textos comerciais de restaurante

01 – Passe bons momentos com seus amigos, ou com aquela pessoa especial em sua vida, no Restaurante Oliveira. Lanches, aperitivos, bebidas e refeições. No Restaurante Oliveira Musica ao vivo todos os finais de semana. Curta para valer seus momentos de folga, num ambiente agradável. Restaurante Oliveira. Rua do Comércio, em frente à praça da Matriz, aqui nesta cidade.

02 – Quem conhece não discute. O Restaurante Oliveira oferece o melhor para sua clientela. Lanches rápidos, refeições completas e pizzas. Completa linha de bebidas. Seja qual for o seu apetite, o Restaurante Oliveira sempre tem algo para satisfaze-lo. No almoço, no jantar ou a qualquer hora, Restaurante Oliveira. Rua do Comércio, em frente à praça da matriz, na nossa cidade.

03 – No final de semana, promova um programa diferente para sua família. Leve todo mundo para almoçar no Restaurante Oliveira. Serviço de primeira, com Buffet e espeto corrido, acompanhado de sua bebida favorita. Há! Não esqueça da sobremesa. Sai da Rotina, No próximo domingo leve a família inteira para almoçar no Restaurante Oliveira. Muito mais do que comer fora, um verdadeiro programa de final de semana. Rua do Comércio, em frente à Loja Silva, em nossa cidade. 

04 – O ponto de encontro da galera é o Restaurante Oliveira. Alto astral, alegria e descontração. Sorvetes no bufete, lanches rápidos, aperitivos e bebidas em geral. Sua cerveja preferida sempre no ponto. Falando em ponto o Restaurante Oliveira é o ponto de encontra da rapaziada. Venha você também fazer parte da turma do Restaurante Oliveira. Rua do Comércio, bem no centro da cidade.

05 - É legal demais estar com quem à gente gosta. Com a turma, com a família ou com aquele alguém que faz a cabeça da gente. E nada melhor do que curtir bons momentos com quem a gente gosta, no Restaurante Oliveira. Bebidas de todos os tipos, lanches rápidos, pizzas, almoços e jantas, ou aquele chopinho esperto. Restaurante Oliveira, onde é bom de se estar. Rua do Comércio, bem no centro da cidade.


Tags:
propaganda restaurante, propaganda de restaurante, propaganda para restaurante, propaganda de restaurante texto, carro de gravacao para propaganda radio restaurante som spot vinheta volante, propaganda de restaurante e lanchonete, propaganda de restaurante self service, propaganda de bar e restaurante, locutor, restaurante,