Propaganda de supermercado texto, propaganda de supermercado para rádio, spot de supermercado, texto vinheta comercial supermercado.
01 – Na hora de fazer a sua compra do dia, da semana ou do mês prefira sempre o Supermercado Oliveira. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene e limpeza e utilidades domésticas. Dona de casa que sabe economizar compra mais no Supermercado Oliveira, o endereço dos melhores preços. Rua do Comercio 546, bem no centro. Entrega suas compras em sai casa. Supermercado Oliveira, o rei dos preços baixos.

02 – Sua próxima compra vai custar mais barato, se você for ao Supermercado Oliveira. Tudo em gêneros alimentícios com completo açougue e padaria. Ao fazer suas compras no mercado Oliveira você vai encontrar tudo o que procura em um só supermercado. Além disso, entregamos sua compra em domicílio. Preço sem concorrência e atendimento personalizado é no Supermercado Oliveira. Rua do Comércio, 546, aqui na nossa cidade.

03 – É hora de encher a panela. As ofertas atuais do Supermercado Oliveira estão deixando até a concorrência de cabelo em pé. Seja na linha de alimentação, ou de utilidades domésticas, o melhor preço está no Supermercado Oliveira. No açougue você encontra carnes temperadas, de gado, porco ou frango. Na Panificadora os Paes mais gostosos da cidade. É hora de encher a Panela. Supermercado Oliveira. Rua do Comércio 546, aqui nesta cidade.

04 – Sabe por que o Supermercado Oliveira é o preferido da dona de Casa? – Por que respeita o consumidor, oferecendo produtos de qualidade, com os melhores preços. Sua compra custa bem menos no Supermercado Oliveira, que além de produtos alimentícios dispõe de materiais de higiene e limpeza, utilidades domésticas, açougue e padaria. Tudo que um completo supermercado precisa ter, o Supermercado Oliveira têm. Rua do Comércio 546, em nossa cidade.

05 – Em tempos de Copa do Mundo o Supermercado Oliveira dá um show de bola nos preços altos. Confira e veja como os preços do mercado Oliveira são os campeões. Tudo o que a dona de casa procura encontra em um só supermercado. Show de bola. Show de economia. Na Copa ou na Cozinham, os melhores preços e a maior qualidade esperam por você no Super Oliveira. Rua do Comércio 546, em nossa cidade.

06 - E ai Dona de Casa? – Pronta para economizar? – Então o endereço de suas compras é o Supermercado Oliveira, o maior e mais completo da cidade. Nas Gôndolas do Supermercado Oliveira você vai encontrar além do melhor preço, produtos de qualidade de marcas conceituadas, bem como variedade em opções. Além disso, tem completo açougue e padaria. Entregas em domicílio. Supermercado Oliveira, o endereço das melhores compras. Rua do Comércio, no centro de nossa cidade.

07 – Cliente do Supermercado Oliveira é cliente satisfeito. Exposição facilitada das mercadorias. Sessões de frutas e verduras, de material de higiene e limpeza. Também sessão de brinquedos, utilidades domésticas, açougue e padaria. Quem vai até o Supermercado Oliveira, compra tudo o que precisa, em um só supermercado. Entregas em domicilio e o melhor atendimento. Supermercado Oliveira. Rua do Comércio, no centro da cidade.
________________________

Precisando de locutor para gravação da propaganda do seu supermercado? Seja para rua ou para rádio entre em contato para orçamento: whatsapp 44 9 9944 0509
_______________________
TAGS
Propaganda de supermercado texto, propaganda de supermercado para rádio, texto comercial supermercado, modelo de propaganda de supermercado texto, gravação de propaganda volante de supermercado