Texto Pronto Para Propaganda De Salão de Beleza

01 – Cuidar da aparência é fundamental. Por isso o Salão de Beleza Ele/Ela está sempre pronto para lhe atender. Cortes de cabelo, masculino ou feminino. Tinturas, reflexos e penteados. Manicuri e Pedicuri. Cuidados pessoais são fundamentais. Por isso prefira sempre o Salão de Beleza Ele/Ela. Rua Do Comércio, em frente ao Silva Materiais de Construção. Marque hora pelo telefone 123.12.12. Salão de beleza é Ele/Ela.

02 – Salão de Beleza Ele/Ela. O atendimento do jeito que você gosta. Quer dar um trato no visual, ou simplesmente cortar o cabelo? Então o salão Ele/Ela está esperando por você. Atendimento unissex. Contamos com os melhores produtos para executar aquilo que você quiser para cuidar da sua beleza. Salão Ele/Ela. Rua do Comércio, no centro. Marque sua hora pelo telefone 123.12.12.

03 - No Salão Ele/Ela você se sente em casa. Atendimento personalizado. Profissionais com cursos e constante aperfeiçoamento proporcionam um ótimo resultado nos cuidados de sua aparência. Cortes, tinturas, reflexos, luzes, e todo que um completo salão de beleza pode oferecer. Salão Ele/Ela. Atende com hora marcada. Basta ligar para 123.12.12. Salão Ele/Ela, bem no centro da cidade.

04 – Para quem gosta de cuidar da aparência nós Indicamos o Salão de Beleza da Rose. Atendimento para homens, mulheres e crianças. Manicure, Pedicure, cortes de cabelos e penteados. Completo serviço de cabeleireira. Aos sábados atende até às 20 horas. Salão de Beleza da Rose, atendimento amigo, e você se sente em casa. Rua do Comércio 456. Telefone 123.07.18 em nossa cidade.

05 – Quem procura por bom atendimento, profissional preparada para executar o melhor serviço de cabeleireira nós indicamos o salão de beleza da Maria. A Maria realizou diversos cursos para proporcionar um excelente resultado final em cortes, penteados e tinturas. Coloque em pratica suas idéias para mudar o seu visual. Converse com a Maria. Salão de beleza da Maria. Atendimento Unissex. Rua do Comércio, número 10. Telefone 123.00.10, aqui na nossa cidade.
_______________________
Precisando de locutor para gravação da propaganda do seu salão de beleza? Entre em contato para orçamento: whatsapp 44 9 9944 0509 | E-mail cesaroliveira.cop@gmail.com